FINALLY FREE: CAITLYN JENNER PARA MAC-RESENHA

Oie!
A hora que essa belezinha chegou em casa não resisti, tive que testar e vim contar pra vocês o que eu achei.
 Para quem não sabe a MAC tem a linha Viva Glam em parceria com artistas(Rihanna,Ariana Grande,etc).Onde o dinheiro arrecadado com a venda dos batons é inteiramente destinado para a MAC AIDS Fund que ajuda mulheres, homens e crianças que vivem ou convivem com o HIV/AIDS.Em uma iniciativa semelhante a MAC se juntou com a Caitlyn Jenner e lançou uma cor chamada Finally Free e como na Viva Glam,o valor total das vendas será revertido para a MAC AIDS Fund Transgender Initiative.
Como diz o site:
"Caitlyn Jenner corajosamente dividiu seu momento de transição com o mundo. Seu novo batom M·A·C, Finally Free, defende todas as idades, todas as raças e todos os sexos. O valor total das vendas será revertido para a fundação M·A·C AIDS Fund Transgender Initiative para ajudá-la a continuar com o trabalho em apoio às comunidades transgêneros." 

Ele é um cor de boca/rosa queimado tem o acabamento cremesheen, ou seja, é MUITO cremoso mas entrega cor,não deixaria na bolsa porque ele pode derreter.A cor é linda mas você facilmente encontrará um DUPE no Boticário ou na Natura, por exemplo.Ele custa R$73,00 e é vendido exclusivamente no site da MAC.
Por hoje é isso se gostou deixa seu comentário e se inscreve para não perder nenhum post.
Bjos